domingo, 8 de julho de 2012

A turma do Xaxado: Meio Ambiente e Cidadania

Clique para ampliar!
O Colégio Antônio Vieira (Vieirinha) e a Editora Cedraz
convidam para o lançamento dos novos livros da
Turma do Xaxado.

- MEIO AMBIENTE E CIDADANIA
- DRAGÃO DE FOGO, DRAGÃO DE GELO

Dias: 17, 18 e 19 de julho
Local: Colégio Antônio Vieira (Vieirinha)
Av. Leovigildo Filgueiras, Garcia - 683  Salvador - Ba

- MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

Todos os seres vivos dependem do meio ambiente para sobreviver; da água, do ar, das plantas, dos animais e, das pessoas.

Somente sabendo o quanto nós dependemos do ambiente em que vivemos é que podemos proteger e lutar contra a poluição e a destruição do nosso planeta.

O livro Meio Ambiente e Cidadania é uma leitura divertida e atraente, acompanhada de reflexões e dicas para ajudar a preservar e transformar nosso planeta em um mundo melhor...  Vamos cuidar desse planeta que é a nossa casa, nossa vida, nossa sobrevivência. Temos o dever de defendê-lo e preservá-lo para as gerações presentes e futuras.

O livro Meio Ambiente e Cidadania é uma publicação que se caracteriza por um forte compromisso de despertar na criança e no adolescente o dever de preservar o nosso planeta. As histórias em quadrinhos são um importante meio de comunicação e expressão que atravessa os muros das escolas, estando cada mais presente nos espaços de estudo e lazer.

- DRAGÃO DE FOGO, DRAGÃO DE GELO

As histórias em quadrinhos da Turma do Xaxado começaram a ser publicadas em tiras diárias nos jornais, depois saíram em livros, revistas, ganharam prêmios e foram estudadas até em universidades.

Agora, a turminha mais brasileira dos quadrinhos viverá mais uma aventuras fora dos quadrinhos.  DRAGÃO DE FOGO, DRAGÃO DE GELO  é uma histórias para rir, vibrar, emocionar-se e até sentir medo!

“Já não bastava o povo ter que lutar contra a seca no sertão, ainda tinha que se preocupar com os dois dragões que apareceram para perturbar o povo da cidade. Enquanto um cuspia fogo o outro cuspia gelo. Quando tudo parecia perdido, surgiu um menino com um livro mágico disposto a enfrentar as feras com a arma mais poderosa da humanidade: a palavra.”

Dias: 17, 18 e 19 de julho
Local: Colégio Antônio Vieira (Vieirinha)
Av. Leovigildo Filgueiras, Garcia - 683  Salvador – Ba

Aberto ao público

Nenhum comentário: