terça-feira, 3 de julho de 2012

MINICURSO SOBRE QUADRINHOS E HISTÓRIA: MATERIAL DO PRIMEIRO DIA

Pessoal, por falta de tempo e de internet só hoje estou postando o material que eu e Valéria Fernandes usamos no nosso minicurso, Racismos, Relações de Gênero e Ideologias Políticas nas Histórias em Quadrinhos: perspectivas de ensino e pesquisa.
Seguem os dois slides que foram apresentados ontem, na segunda, dia 02 de julho.





Um comentário:

Rz disse...

Olá Natania,
Sou uma de suas assíduas e também (muito) tímidas leitoras.
Meu nomé é Rose Oliveira e moro em Belém do Pará.
Adoro HQ e tento divulgar o gênero, inclusive em minhas formações nos dois NTE (Núcleos de Tecnologia Eeducacional) em que trabalho. Meu público é formado essencialmente por professores de escolas públicas e, por tabelinha, as crianças que nelas estudam. Portanto, suas postagens sempre me são úteis e seu material em slide é de grande qualidade! Grata por partilha-lo conosco e esteja certa que irei divulgação também! Rz