quinta-feira, 14 de março de 2013

Vida do Papa João Paulo II em quadrinhos


Editora Corvara lançou nas livrarias e comic shops A Vida de João Paulo II – O Grande Peregrino, segundo volume de uma trilogia em quadrinhos sobre a vida do Papa João Paulo II, produzida por Dominique BarLouis-Bernard Koch e Guy Lehideux.

Com introdução feita por Dom Fernando Figueiredo, Bispo da Diocese de Santo Amaro em São Paulo, o livro traça o extraordinário pontificado que durou 26 anos. Durante seu pontificado, João Paulo II, foi um grande peregrino, visitando mais de cem países, sempre levando uma mensagem de Esperança, Fé e Amor. No Brasil, país que visitou três vezes, ficou conhecido como "João de Deus". 

O primeiro volume, lançado pela Editora Corvara no ano passado, traça a vida do Papa, de sua infância na Polônia até sua eleição ao Papado em 1978. O terceiro e último volume, a ser lançado em breve, tratará de sua morte, e da vida e eleição de seu sucessor, Bento XVI, que renunciou de seu cargo recentemente.

A Vida de João Paulo II – O Grande Peregrino tem 40 páginas em cores, formato 22,8 x 29 cm, capa dura e custa R$ 29,90. Para adquirir via Comix Book Shopclique aqui.


PUBLICADO NO HQ MANIACS

Nenhum comentário: