quinta-feira, 6 de novembro de 2014

I SEMINÁRIO DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS DA BIBLIOTECA PÚBLICA DE NITERÓI


Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos acadêmicos no I Seminário de História em Quadrinhos da Biblioteca Pública de Niterói, nos dias 26, 27 e 28 de novembro, promovido em parceria com o Programa de Pós-graduação em História da UFF. Esse espaço é dedicado para graduandos e graduados que tem como objeto de estudo o universo dos Quadrinhos. Com o objetivo de ser um evento interdisciplinar, serão aceitos trabalhos nas áreas de História, Ciências Sociais, Comunicação, Letras, Cinema, Filosofia e áreas afins.

Os resumos devem ser enviados até o dia 16 de novembro de 2014, para o e-mail cursos.bpn@ bibliotecasparquerj.org.br, com no mínimo de 150 e no máximo 300 palavras, informando palavras-chave. Os textos deverão ser digitados em Word, 1,5 de espaçamento, fonte Times New Roman, tamanho 12 e configuração da página padrão, não esquecendo de informar o nome do autor/grupo de pesquisa e instituição de origem. O resultado dos trabalhos escolhidos se dará no dia 19 de novembro.

As apresentações serão nos dias 27 e 28 de novembro, das 10h às 11h30, com tempo de apresentação oral de 20 minutos. Todo o equipamento audiovisual necessário para a apresentação de power point e vídeos será disponibilizado pela BPN

Nenhum comentário: