domingo, 14 de março de 2021

RETOMANDO AS POSTAGENS NO BLOG


 Saudações a nossos leitores e leitoras!

A Gibiteca Helena Fonseca está inativa há vários meses devido à pandemia de Covid-19, por conta da reorganização que tivemos que fazer para poder adaptar nossas aulas à nova realidade. No entanto, ainda estamos aqui e vamos retomar nossas postagens a  partir de hoje, trazendo dicas de quadrinhos para leitura, recomendando vídeos e atividades para professores que querem utilizar quadrinhos como ferramenta de ensino.

Quanto à Gibiteca, espaço físico, temos novidades. Nosso espaço está passando por uma reorganização, recebendo mais material e tendo o acervo sendo higienizado (passamos muito tempo fechados, é necessário), para podermos receber os alunos quando retornarem as aulas presenciais. Além disso, a conservação do acervo é necessária e deve ser regular.

Esperamos poder trazer novidades para quem se interessa por quadrinhos e educação e queremos suas sugestões para nosso blog. A Gibiteca Helena Fonseca está caminhando para completar 15 anos de existência em 2022 e queremos manter vivo nosso compromisso com nossos alunos, professores e toda a comunidade escolar, além de você, nosso leitor, que vem nos acompanhando desde o início das nossas atividades.

Dito isso, convidamos todos a compartilhar conosco nosso amor pelos e pela educação.

Direção da E. M. Judith Lintz Guedes Machado

Coordenação da Gibiteca Helena Fonseca

Nenhum comentário: