quinta-feira, 24 de março de 2016

O ANO DE 2016 COMEÇOU COM O ACERVO RENOVADO

Alunos do 9º ano, com as novas doações para a Gibiteca!
Como se não bastasse a reforma da Gibiteca (pintura nova), começamos o ano letivo recebendo muitos doações. 

Os alunos agradecem, e agradecem mesmo! 

Um dos nossos maiores colaboradores, o professor Marcelo Honório enviou pelo correio três caixas com excelentes publicações da DC e da Marvel. Além dele, tivemos também outras doações, como a da professora e pesquisadora Luciana Azevedo. Detalhe: nenhum deles mora em Leopoldina.

Então, se você tem vontade de contribuir com a nossa Gibiteca, mas mora longe, não se sinta intimidado. Recebemos doações de várias partes do Brasil. Não importa a quantidade. São fanzines, quadrinhos nacionais, revistas infantis, educativas, de terror, de superaventura, adaptações literárias, etc. Todos são bem vindos, novos ou usados.

Além disso, estamos na posição confortável de compartilhar com outras gibitecas algumas revistas repetidas que recebemos. Leopoldina conta atualmente com três gibitecas escolares e uma gibiteca municipal, que será, em breve, inaugurada. 

Então se você quer doar e se pergunta: Será que eles já têm estas revistas? Não se preocupe! Com certeza suas revistas vão ser aproveitadas em uma das nossas gibitecas!



Nenhum comentário: