domingo, 16 de dezembro de 2007

Dando uma espiadinha na gibiteca

Gente, hoje eu me arrisquei a colocar um vídeo mostrando a Gibiteca, um mês antes da inauguração. Não tínhamos ainda colocado as HQs em caixas, não tínhamos mesa direito, estávamos sem armário, mas animação não faltava. Minha máquina não é lá uma maravilha, mas acho que dá para ter uma noção. Em breve espero poder postar um vídeo melhor, mostrando como ela está agora, sete meses depois.

9 comentários:

IZABEL disse...

Muito jóia profª Natania, Parabens!!!
abraços
Iza

Wolney disse...

Legal o video. Como voce fez? Hospedou no seu servidor?

Wolney
www.soprando.net

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada Iza!
Wolney, eu usei a opção do blogguer de inserir vídeo na postagem. Nunca tinha feito, pq achava que ele tinha que sair direto da net, mas foi mais simples do que eu imaginei. É basicamente o mesmo procedimento para inserir imagem.

Elis Zampieri disse...

Ol� Nat�nia, parab�ns pelo seu trabalho! Deixei um recadinho sobre seu blog no meu...acessa para ver. Qto � vc continuar...se quiser. Acho que O que vale � a indica�o, pois aprecio seu trabalho, vou linKar seu blog no meu espa�o. Um abra�o.

Anônimo disse...

Olá,

Parabéns pelo blogue Gibiteca.com.

Eu represento um grupo de professores que decidiu criar o concurso de vídeos no YouTube intitulado "BiblioFilmes – Livros, Bibliotecas, Acção!", que visa além de promover a leitura, o livro e as bibliotecas públicas e escolares através das novas tecnologias, angariar fundos.

Poderá encontrar mais informação na página oficial do concurso em http://bibliofilmes.com
e no blogue http://BiblioFilmes.blogspot.com .

Vínhamos, por este meio, divulgar a iniciativa e também convidar à divulgação e participação.

Os filmes terão de ser feitos até 2 de Abril de 2008 (Dia Internacional do Livro Infantil), data em que se iniciará o período de votações, até 23 de Abril (Dia Mundial do Livro), em que serão anunciados os vencedores.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Organização BiblioFilmes
bibliofilmes@xariti.com

Natania A S Nogueira disse...

Oi Elis!
Valeu pela indicação. Obrigadão!
:-)

Natania A S Nogueira disse...

Nossa, muito legal saber do projeto que vcs comandam. Assim que as aulas retornarem, ano que vem, acho que posso reunir um grupo de alunos e, quem saber, participar do concurso.
Valeu pela dica e pela visita.

Anônimo disse...

Natania, obrigado pelas suas palavras muito simpáticas e estimulantes. E ficámos a aguardar a participação:)

Hoje colocámos um post onde fizemos referência à vossa Gibiteca. Mas retirámos uma fotografia do seu blog pois não tinhamos nada com crianças a ler bd. Caso haja algum problema, por favor nos avise para a retirar (e sem qualquer problema:)

Natania A S Nogueira disse...

Imagine, não há problema algum! Até agradeço a divulgação!
Um grande abraço e um excelente ano novo!