domingo, 30 de agosto de 2009

Quadrinhos e outras atividades sobre Independência do Brasil

Gente, que trabalheira que me deu para encontrar atividades e quadrinhos sobre a Independência do Brasil na Internet!

Acabei eu mesma bolando algumas coisas, com o material que eu tenho em casa. Como deu muito trabalho e eu não desejo a ninguém um domingo no computador trabalhando, resolvi disponibilizar tudo que eu achei e montei aqui no blog. É só imprimir ou baixar.


Várias atividades sobre Independência do Brasil

10 comentários:

Anônimo disse...

Natania
Adorei as atividades. Valeu o domingo comprometido

xandrohq disse...

As obras de Ziraldo em sala de aula!

http://blogdoxandro.blogspot.com/2009/09/as-obras-de-ziraldo-em-sala-de-aula.html

Olá Cristina mim chamo Xandro e estou divulgando seu livro,como bom fã de Ziraldo,dá uma olhadinha no meu blog,também gosto de quadrinhos,desenhos os meus proprios e tenho uma gibiteca particular,paceria?hehe..afinal o seu é a minha cara,abraços do amigo Xandro!

FLÁVIA FELIX BINHA disse...

olha muito obrigada, realmente é um ótimo trabalho, que Deus te abençoe viu...Abraços

Anônimo disse...

seu trabvalho é otimo, preciso tanto dele p elaborar uma aula mas, não consegui baixar e enm copiar, vc poderia mandar p mim. mapcida_lima@hotmail.com obrigada

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada a todos pelos comentários e me desculpem pela demora em responder. Caso não consigam baixar o texto, é só pedir que eu envio.
Abraçoa!

Unknown disse...

Parabéns!!! Amei seu trabalho sobre a Independência do Brasil. Apesar de já ter passado a data, gostaria de obter esse material. Como não consegui baixá-lo nem imprimi-lo, vc poderia enviá-lo prá mim. Ficaria imensamente agradecida.
Que Deus continue lhe iluminando e dando-lhe sabedoria para poder construir trabalhos tão belos.
fatimalibera@ig.com.br
Um grande abraço

Silas disse...

Ola, eu tbm gostaria de ter as atividades para usa-las em sala de aula..
meu e-mail é silas_stein@hotmail.com
abraços

Caloi disse...

Olá, também trabalho com quadrinhos em sala de aula e gostaria de reproduzir essa aula em meu blog (com os devidos créditos obviamente). Não conhecia o trabalho da turma da Mônica sobre o tema.

Abraços!

Natania A S Nogueira disse...

Fique a vontade! Está aí para isso!
Abraços!
:-)

beatriz disse...

eu amo a turma da monica e principalmente da monica o
grande beijo pra todos da turma
da monica bjs ! bjs!