quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Plano de aula usando quadrinhos do Chico Bento


Eu estava procurando algum material para levar à escola quando encontrei do 4Shared este plano de aula, baseado em uma HQ do Chico Bento. Eu amei! Não tem o autor. Uma pena, pois eu gostaria de dar os parabéns pela criatividade. Como está alojado no site do 4Shared, o autor deve ter a intenção de divulgar o trabalho. Assim, eu tomei a liberdade de postar aqui, para compartilhar com os leitures do blog.

Aula Chico Bento

4 comentários:

disse...

Adorei esse material, gostaria de postar no meu blog, como posso fazer isso.

Natania A S Nogueira disse...

Sem problema!
:-)

Caloi disse...

Natania,
linkei esse programa de aula no meu site, espero que não se incomode.
abraços.

Natania A S Nogueira disse...

Sem problema!
:-)