BLOG DA GIBITECA ESCOLAR HELENA FONSECA, DA E. M. JUDITH LINTZ GUEDES MACHADO - LEOPOLDINA (MG, INAUGURADA EM 11 DE MAIO DE 2007.
Parabéns Natania Nogueira, dorei o video.Bem atual e interessante para trabalhar com os pequenos.
É fofo,, não é?Usamos muito na escola!
Postar um comentário
2 comentários:
Parabéns Natania Nogueira, dorei o video.
Bem atual e interessante para trabalhar com os pequenos.
É fofo,, não é?
Usamos muito na escola!
Postar um comentário