terça-feira, 1 de setembro de 2009

Inscrições abertas para 24 Horas de Quadrinhos, em Salvador


Criado em 1997 pelo norte-americano Scott McCould, 24 Horas de Quadrinhos é um concurso individual no qual o participante deve criar uma história em quadrinhos de 24 páginas em 24 horas ininterruptas.

Famoso em todo o mundo desde 2004, quando se tornou um evento mundial, o desafio já foi cumprido por experientes autores como Neil Gaiman e por milhares de fãs da Nona Arte.

O evento será realizado no dia 3 de outubro em Salvador. As inscrições para o concurso já estão abertas e podem ser feitas presencialmente na RV Quadrinhos (Rua Barro Vermelho, 32 - Telefone 0XX-71-3347 4929 - Salvador/BA), produtora do evento e loja especializada do gênero, ou pelo site oficial.

Além da premiação oferecida pela editora Devir, quem participar do evento pode se inscrever em uma categoria extra de grupo ou participar de atividades paralelas como o Encontro de Fanzines e HQS Independentes e o bate-papo com o professor Gabriel Lopes Pontes (EBA-UFBA) sobre obras e autores interessantes do mundo dos quadrinhos.
Fonte: Universo HQ

Nenhum comentário: