quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rede Atlantica Hotels realiza concurso cultural para os amantes de histórias em quadrinhos

A Atlantica Hotels International, maior administradora multimarcas da América do Sul, realiza o concurso cultural Diversão em Quadrinhos, que premiará com produtos IPOD, os vencedores que contarão em forma de quadrinhos, suas aventuras de viagens.
Para participar é necessário se inscrever os trabalhos no site do concurso www.diversãoemquadrinhos.com.br , onde poderão inserir fotos, frases nos tradicionais balões das histórias em quadrinhos e montar todo o enredo. Cada história poderá ter no máximo, seis quadrinhos e tema principal uma viagem.
Cada inscrito poderá participar com várias criações, desde que não tenham ligação entre elas. As postagens no site do concurso deverão ser realizadas até o dia 26/05 e a escolha dos melhores trabalhos será aberta ao público.
Serão selecionados 11 trabalhos em duas etapas de escolha. A primeira etapa ocorrerá entre os dias 26/03 e 05/06 e será definida por uma comissão especializada da organizadora do concurso, que elegerá apenas uma história vencedora, que premiará o autor premiado com um laptop Apple, modelo Mac Book.

FONTE: MERCADO E EVENTOS

Nenhum comentário: