terça-feira, 6 de abril de 2010

Iotti faz palestra sobre processo criativo na Feevale

No dia 27 de abril, às 20h, os alunos dos cursos de Design e Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda e demais interessados, terão a oportunidade de assistir a palestra "O Universo Radicciano", com o cartunista e humorista Iotti. O evento acorrerá no Salão de Atos, no Campus II da Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo – RS).

A palestra tem como objetivo colocar os alunos em contato com formas diferenciadas de tratar o processo criativo, bem como discutir a importância de exercitar a prática da representação gráfica das ideias e como lidar com o lúdico e o imaginário para inovar nos projetos. As inscrições estão abertas até o dia 25 de abril e podem ser feitas no site aqui - informações pelo telefone: 51 3586-8822 begin_of_the_skype_highlighting 51 3586-8822 end_of_the_skype_highlighting.

Carlos Henrique Iotti é graduado em Jornalismo pela UFRGS. Na adolescência, descobriu que o desenho poderia ser uma profissão como qualquer outra. A partir daí, começou a batalhar o seu espaço dentro de um campo não muito valorizado na Comunicação e, atualmente, publica diariamente no Diário Catarinense, O Diário de Criciúma, O Diário do Sul (SC), O Diário do Sudoeste (PR) e O Estado do Paraná. Também participa do programa "Show de Esportes", na Rádio Gaúcha, apresenta semanalmente o programa "Demo Via", na Rádio Atlântida de Caxias do Sul, além do quadro especial Iotti Repórter, no Jornal do Almoço (RBS TV).

FONTE: BIGORNA

Nenhum comentário: