quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ziraldo lança Palmeiras e Vasco em quadrinhos

Depois de produzir Todo-Poderoso Timão em Quadrinhos, em homenagem ao Corinthians, e O Mais Querido do Brasil em Quadrinhos, em homenagem ao Flamengo, Ziraldo, o criador do Menino Maluquinho, lança mais outros dois álbuns em quadrinhos sobre os maiores clubes do Brasil: Verdão - O Campeão do Século, sobre o Palmeiras, e Vascão - O Gigante da Colina, em homenagem ao Vasco da Gama. Os lançamentos são da Editora Globo.

Verdão - O Campeão do Século em Quadrinhos traz tudo sobre a origem, os maiores craques, os desafios, as conquistas memoráveis e muito mais, em histórias que são contadas com muito humor por Ziraldo.

Já em Vascão - O Gigante da Colina em Quadrinhos, o leitor acompanha as grandes partidas, os grandes esquadrões e a história de alguns dos maiores craques que vestiram a camisa cruzmaltina nos muitos títulos cariocas, brasileiros e na conquista da Libertadores da América.

Cada álbum custa R$ 29,90, em formato 27 x 18,5 cm e 112 páginas coloridas. Ambos já estão disponíveis nas melhores livrarias.

FONTE: HQ MANIACS

Nenhum comentário: