segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quadrinhista mineiro inaugura blog Memória da TV e Cinema

O Quadrinhista e modelista mineiro José Carlos Neves inaugurou o blog Memória da TV e Cinema, onde colocou a lista completa dos milhares de programas de TVs, seriados e desenhos antigos que possui para venda em DVD. Se você procura algo raríssimo para sua coleção de DVDs e não encontra, é lá que você vai achar!

Zé Carlos possui um dos maiores acervos da cultura pop televisiva do Brasil. Em seu acervo e possível encontrar desde novelas antigas completas até programas do saudoso apresentador Chacrinha. Para os aficcionados por Quadrinhos, Zé Carlos possui documentários raros como a série "Profissão Quadrinhista" com Jerry Robinson, Will Eisner e Henfil, além de muitas outras raridades nacionais e estrangeiras. Tudo a preços populares irresistíveis!

Clique aqui para visitar o blog de Zé Carlos, conhecer toda a vastidão de seu acervo e babar com as coisas inacreditáveis que o sujeito tem lá. Aproveite e visite a homepage do artista para conhecer seu trabalho: réplicas de naves de filmes e de armas, esculturas, desenhos, etc - aqui. Por ser um grande fã do quadrinhista e escritor Alan Moore, Zé Carlos também é o responsável pelo site ALAN MOORE SENHOR DO CAOS. Visite-o clicando aqui.

FONTE: BIGORNA

Nenhum comentário: