quarta-feira, 14 de abril de 2010

Campinas recebe a I Feira de HQ do MIS

O Museu da Imagem e do Som de Campinas e a AAMISC (Associação dos Amigos do Museu da Imagem e do Som) promovem a I Feira de HQ do MIS, que irá acontecer nos dias 15, 16 e 17 de abril, das 10 às 18h, no Palácio dos Azulejos (Rua Regente Feijo, 859, Centro), em Campinas.

A proposta do evento é criar um ponto de encontro dos amantes e colecionadores de histórias em quadrinhos e artigos relacionados, e tem como objetivo promover o Museu da Imagem e do Som de Campinas, tornando-o mais acessível à população.

A feira abre espaço para colecionadores, lojistas e distribuidores, que poderão expor seus itens, seja para venda, troca ou somente para apreciação do público visitante. A programação terá oficinas ministradas por artistas da região de Campinas, conversas promovidas por profissionais da área e sorteio de brindes.

Além da feira, uma exposição de originais de artistas do coletivo de quadrinhistas independentes Quarto Mundo e coleções de figuras de ação ficarão disponíveis durante 15 dias no museu. A mostra contará ainda com uma linha do tempo contando a trajetória dos quadrinhos desde seus primórdios até os dias atuais, criando assim um resgate da história que muitos desconhecem.

A feira será realizada uma vez por ano, segundo a organização.

A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0XX-19-3733-8811

FONTE: UNIVERSO HQ

Nenhum comentário: