sábado, 10 de abril de 2010

Oficina Cinematográfica na FJA


A Fundação José Augusto abre inscrições para uma oficina de realização cinematográfica que acontecerá no dia 14 de abril (quarta-feira), com Wagner Araújo. O mesmo estará em Natal para o lançamento do documentário de sua autoria “O semeador de livros”, filme que trata da vida do empresário caicoense José Xavier Cortez, dono da Editora Cortez.

Com o tema “O semeador de livros – do projeto à finalização” a oficina pretende abordar as áreas de pré-produção, produção e pós-produção de um documentário. O público alvo são os estudantes de comunicação social e áreas correlacionadas, produtores, realizadores, documentárias, bem como todos os interessados no tema.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 12 de abril através do e-mail brunnabrok@yahoo.com.br. A oficina será realizada no Auditório Franco Jasielo da FJA (Rua Jundiaí, 641, Tirol), das 9 às 12 horas e de 14 às 17 horas, tendo carga horária total de 06 horas/aula.

WAGNER BEZERRA

Diretor de criação e redator publicitário com 20 anos de experiência. Graduado em Marketing (UNOPAR). Pós graduado em políticas públicas pela Escola de Políticas Públicas e Governo/COPPE, Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pesquisador e escritor da área de educomunicação. Autor de diversos produtos relacionados à educação à distância, tais como sites, artigos e livros, dentre estes, o Manual do Telespectador Insatisfeito.

FONTE: GHQ

2 comentários:

Valderi disse...

Olá, mais uma Boa ideia para ser colocada em prática e prol do desenvolvimento e interação nos aspectos educacionais Valeu

Natania A S Nogueira disse...

Exatamente!
:-)