terça-feira, 13 de abril de 2010

Escola Pandora organiza concurso de desenho em Campinas


A Pandora Escola de Arte, em parceria com a livraria Fnac Campinas, promove um concurso de desenho durante todo mês de abril. Os premiados ganharão até 4 meses de aulas grátis na escola e um cheque presente da Fnac.

O tema do concurso tem tudo a ver com o clima de Copa do Mundo: Humor e Futebol.

O prazo limite para entrega dos trabalhos é no dia 30 de abril. O regulamento está disponível na Fnac e no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas, que também receberá os trabalhos.

Os 20 melhores trabalhos, na opinião dos jurados, profissionais da Pandora Escola de Arte, estarão expostos no mês de maio na Fnac Campinas, quando também acontece a premiação do concurso, em data ainda a ser definida pela organização.

O primeiro colocado receberá uma bolsa integral durante quatro meses na escola e um cheque presente da Fnac (valor a definir). O segundo colocado receberá bolsa de 50% durante quatro meses na Pandora e cheque presente da Fnac (valor a definir).

Para marcar o lançamento do concurso, no próximo dia 15 de abril, dia mundial do desenhista, profissionais da Pandora estarão na Fnac Campinas realizando caricatura e retratos dos clientes que circulam pela loja. Também estarão presentes os professores Caio Yo, Mario Cau (autor da revista independente Pieces) e Ricardo Quintana. Eles vão ministrar um bate-papo sobre humor nos desenhos.

Para maiores informações, o telefone da Pandora Escola de Artes é 0XX-19-3234-4443.

FONTE: UNIVERSO HQ

Nenhum comentário: