domingo, 2 de dezembro de 2007

Balanço de fim de ano

A gibiteca encerrou esta semana seus trabalhos, pelo menos os trabalhos externos. Agora é hora de fazer um balanço sobre o que produzimos este ano e sobre o impacto que a gibiteca teve sobre nossos alunos e sobre nossos professores. Para isto estamos organizando dois questionários. Um será entregue aos professores, onde eles irão apontar os pontos positivos e negativos e fazer sugestões sobre o funcionamento da gibiteca, além de exporem suas expectativas para 2008.

Para os alunos, iremos elaborar um questionário com base nas estatísticas que serão levantadas a partir dos registros de empréstimos. Também eles serão convidados a opinar sobre o funcionamento da gibiteca para 2008.

De imediato, posso adiantar o interesse de meninos e meninas por alguns títulos. Os Mangás revelaram-se uma grande novidade para eles e foram os mais solicitados nas compras que fizemos este ano. As hqs da Turma da Mônica também fizeram a alegria dos nossos jovens leitores. As especulações, eu encerro aqui. Com base nos registros podemos estabelecer metas para o ano de 2008, tanto no sentido de ampliar nosso acervo, quanto em relação a estratégias para a diversificação de leituras (no sentido de incentivar a leitura de outros gêneros) quanto em relação às oficinas e palestras que pretendemos promover.

Aguardem novos dados e fiquem a vontade para oferecer sugestões

6 comentários:

Fátima Franco disse...

Natty:
Tô lendo perfeitamente, sem probelmas.
Que bom que a Gibiteca foi um sucesso.
Para o próximo ano, mais sucesso ainda, é o que desejo.
Não esqueci das doações, não viu? É que faltou muuuito tempo este ano, mas elas chegarão.
Bjs,

Gládis Leal dos Santos disse...

Oi Natty,

Parabéns! Seu trabalho é lindo.

Bjus
Gládis

Wolney disse...

Eu li sem problemas!

Parabéns pelo trabalho em 2007 e espero que em 2008 fortaleça-o mais ainda.

Abraço,
Wolney
http://www.soprando.net

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, pessoal!
Talvez o problema seja aqui comigo, enfim! Assim que eu tiver os dados, eu vou repassá-los. Mas acho que será uma tarefa de férias (hehehehe) por que este fim de ano
está pra lá de apertado.
:-)

Márcia Frota disse...

Oi Natty,
O que dizer??? Neste momento sinto uma alegria barbara em por ser uma leitora do seu blog. O que aprendir vc não faz ideia...voltarei sempre...cada vez mais...2008 será muito melhor.
Feliz Natal!!!
Márcia

Natania A S Nogueira disse...

Oi, Marcia!
Que bom que vc gostou!
:-)
Valeu muito pela força!!
Um abração!