segunda-feira, 13 de março de 2017

HOMENAGEANDO AS MULHERES MARAVILHA

"Minha Mulher Maravilha é a mamãe
porque me ama e me protege, abençoa
e reza  por mim" - Sophia
A professora Marly do Carmo Rodrigues, que leciona para o terceiro ano da E. M. Judith Lintz Guedes Machado, Leopoldina (MG) preparou um atividade especial para a Semana da Mulher. Seus alunos escreveram e ilustraram uma pequena produção de texto com o título "Mulher Maravilha", onde cada um elegeu sua "Mulher Maravilha", avós, tias e mães, das mais diversas idades e etnias. Todas elas verdadeiras "Mulheres Maravilha".

Confira alguns dos trabalhinhos!













Um comentário:

Rafaella e Bruno disse...

Essa mulher incrível da qual eu tenho a honra de chamar de amiga. Umas das melhores professoras que tive o prazer de trabalhar. Parabéns ,minha amiga !!! Que Jesus te abençoe sempre para que continue seu lindo trabalho sempre feito com muito amor.
Rafaella