segunda-feira, 16 de abril de 2007

EUROQUADRINHOS: blog sobre BD


Um grande amigo meu - Pedro Jervis d' Athouguia Bouça - acaba de lançar seu blog sobre quadrinhos. Pedro é um dos maiores conhecedores de hqs com quem eu já tive contato e atualmente mora em Portugal. seu blog está focado nas BD franco-belgas e é uma fonte garantida de informações e pesquisas sobre o assunto. Ah! Ele também e um dos maiores admiradores e conhecedores do Tintim (se vocês não sabem quem é este personagem, eu aconselho a ir ao blog Euroquadrinhos, onde há informações detalhadas sobre ele). Enfim, um blog que pode servir como fonte de pesquisa sobre hqs e dar uma noção bem real da extensão da popularidade deste gênero narrativo fora do Brasil, com a grande vantagem de ser em português. O link é http://euroquadrinhos.wordpress.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela publicidade, dona Natania! Agora, eu me chamo Pedro Bouça. ;-)

Um abraço,
Hunter (Pedro Bouça)

Natania A S Nogueira disse...

Haaaaaaaaaaa... Foi um erro grotesco de digitação que já está resolvido, Pedro!!! :-)