domingo, 21 de outubro de 2012

Super curiosidades sobre o Superman: O Super Cavalo


Cometa era um Centauro chamado Brion que vivia na Grécia antiga. Ao tomar uma poção mágica no intuito de virar humano, algo deu errado e ele virou um cavalo por completo. Por não ter habilidade para destransformá-lo, a feiticeira lhe deu poderes, incluindo imortalidade.

Se passaram séculos até que Cometa conhecesse Supergirl. Para que pudesse se tornar um humano, era preciso que um cometa passasse pelo sistema solar em que ele estivesse no momento. Como humano, Cometa assumiu a identidade de Bronco Bill Starr, um peão de rodeios que se apaixonou pela Supergirl. Cometa, como não era de Krypton, era imune a Kryptonita.
Em seguida, tornou-se membro da Legião dos Superanimais. Porém, foi apagado da continuidade graças a Crise nas Infinitas Terras.
Uma nova, curiosa e bizarra versão de Cometa surgiu para auxiliar a Supergirl Matriz/anjo/Linda Danvers. Este Cometa era um anjo/centauro bissexual.
Testo retirado integralmente do Blog Antimonitor HQ
Doideira né?  

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre bombando Natania!
PARTICIPEM DA ESCOLHA DO NOVO VISUAL CULTURA NA REDE

“CULTURA NA REDE” comemora seu quinto ano de existência.
Alimentar o blog num formato de construção de ideias, sempre foi o ponto forte do Cultura na rede. Com a construção coletiva mantivemos principalmente um espaço de reflexão e debates, onde as pessoas socializam ações pedagógicas mediadas pelo uso das tecnologias.
No mês de aniversário (Dezembro), haverá escolha do novo visual do Blog, convidamos você a participar desta escolha coletiva.
Para participar você deverá escolher o banner de sua preferência e preencher seu cadastro no blog. Neste processo você estará concorrendo a vários brindes, que serão sorteados no dia 31 de dezembro de 2012.
Queremos agradecer sua participação e contribuição, para manter este ambiente ativo.