segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tubarão recebe exposição de quadrinhos de terror


Centro Municipal de Cultura (CMC) recebe a partir desta segunda-feira a 1ª Mostra de Arte Gótica em Quadrinhos de Horror. Produzida pelo Estúdio Nanquim Incendiário, de Tubarão, a mostra reúne o trabalho do artista gráfico Fernando Lucas e de outros artistas associados ao Estúdio.

Os desenhos seguem a temática dark com ênfase na Arte Gótica Moderna em forma de gráficos e história em quadrinhos.
Também serão ministradas palestras aos visitantes no auditório do Centro Municipal de Cultura, enfocando as histórias em quadrinhos como meio de comunicação, sua origem no Brasil e influência no meio social.Durante a exposição, que segue no CMC até o final de maio, acontecerão oficinas de gráficos, através da confecção de caricaturas dos participantes baseados na temática da exposição.

A exposição também conta com monitoria para orientar os visitantes. Quem quiser agendar uma visita em grupo pode ligar para o telefone 3621-9083. Quem desejar saber mais sobre o trabalho do Estúdio Nanquim Incendiário pode acessar a página do grupo na internet www.nanquimincendiaro.com.br A exposição pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 8 à 17 horas.


PUBLICADO ORIGINALMENTE NO SUL NOTÍCIAS

Nenhum comentário: