quinta-feira, 1 de março de 2012

O MÊS DOS QUADRINHOS EM LEOPOLDINA: III SEMINÁRIO SOBRE QUADRINHOS LEITURA E ENSINO E I FÓRUM DE PESQUISADORES EM ARTE SEQUENCIAL

Março será o mês dos quadrinhos em Leopoldina. Teremos no dia 30 de março o III Seminário sobre Quadrinhos, Leitura e Ensino, organizado pela Gibiteca da Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, no dia 31 de março, o I Fórum de Pesquisadores em Arte Sequencial.

Tirando algumas dúvidas sobre os dois eventos, é necessário esclarecer que o limite de inscrições para os dois eventos é de 250 pessoas, capacidade do auditório do CEFET, onde os dois eventos serão realizados.

O III Seminário sobre Quadrinhos, Leitura e Ensino (veja a programação clicando aqui) é destinado a professores da rede municipal de ensino e somente e o número de inscrições para profissionais da rede estadual e particular está condicionado ao número de inscrições dos professores municipais, que serão iniciadas no dia 05 de março e encerradas no dia 20 de março.

O I Fórum Nacional de Pesquisadores em Arte Sequencial está aberto a todos os profissionais, das mais diversas áreas, que poderão se inscrever em Grupos de Trabalho (GTs) para apresentarem e discutirem pesquisas em andamento e experiências de trabalho em Arte Sequencial (quadrinhos, cinema , animação, etc) ou poderão participar como ouvintes. 

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento (clique aqui). Para ouvintes, as inscrições vão até o dia 30 de março, para apresentação de trabalhos, até 15 de março.

Nenhum comentário: