sábado, 7 de abril de 2012

Criativa RECRIA – 2012

Clique na imagem para ampliar

O Instituto Fábrica do Futuro e o Instituto Cidade de Cataguases  convidam jovens, estudantes, artistas, educadores e midiativistas para  inscrever suas propostas na Chamada Criativa RECRIA – 2012. Serão  selecionados dez projetos de realização audiovisual, voltados para a  produção colaborativa em rede e difusão na internet.  

A Rede Criativa do Audiovisual, RECRIA, é formada pelos projetos Rede  Geração  Digitaligada de Webvisão, Paralaxe Lab e Nós Mídia. Todos  focados no incentivo à produção em audiovisual e demais suportes  eletrônicos ou virtuais. 
  
Para participar do RECRIA, as propostas devem ser inscritas pelo formulário  online até o dia 13 de abril. Antes de preencher sua proposta é fundamental  ler o regulamento e debatê-lo no seu grupo de amigos e realizadores  interessados em incluir um coletivo artístico na Chamada Criativa. Nesta  edição, o termo “deslocamentos” fará parte dos temas a serem debatidos  pelas produções, converse sobre isso com os colegas.  

Os coletivos devem estar sediados em Minas Gerais. As propostas e as  atividades deverão ser realizadas no período de 27 de abril a 31 de  outubro do presente ano.  Após a seleção, os grupos se envolvem em uma rede colaborativa, onde  discutem os conceitos e a forma de realizar cada trabalho. Os coletivos 
compartilham um percurso de formação, experimentação e realização  audiovisual.  

Saiba mais, clicando aqui!

Nenhum comentário: