domingo, 22 de março de 2009

Semana da Prevenção aos Acidentes Domésticos

Esta semana chegou na escola os gibis da Turma da Mônica sobre acidentes domésticos. Ele é uma gracinha e vai ser usado para montarmos um projeto interdisciplinar: A Semana de prevenção aos acidentes domésticos, ainda sem data prevista.

Vou me reunir ainda este mês com nossa professora de ciências, de artes e com nossa supervisora para trocar ideias e montar o projeto. O foco serão os anos do 1º ao 6º ano. Vamos, a partir do Gibi elaborar uma série de atividades com os alunos, de palestras a concursos de desenho. Será o primeiro grande projeto da gibiteca deste ano e espero poder envolver nossos alunos das séries finais, também, como colaboradores. Espero poder fazer mais comentários, em breve.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Ângela, estou desenvolvendo na Creche onde trabalho, um projeto sobre Prevenção de Acidentes na Infância e me interessei muito por este gibi da turma da Mônica,que trata sobre assunto, que você cita no blog. Por favor, você poderia me informar como faço para adquirir um exemplar para que eu possa trabalhar com minha turminha? Aguardo ansiosamente pela resposta, um abraço.

Natania A S Nogueira disse...

O gibi foi enviando para as escolas de MG, não pode ser vendiso, mas se vc quiser, posso scanear um e te enviar por e-mai. Mande um contato que eu providencio.

Anônimo disse...

oi, meu nome é Mariane.
Preciso fazer um projeto sobre prevenção de acidentes e me interessei pelo material da turma Mônica, será que vc pode me mandar por e-mail, não consegui encontrar o gibi na net. Obrigada. Meu e-mail é minycy@hotmail.com

Unknown disse...

oi meu nome é Rosimery e me interessei muito por esse material e gostaria muito de adquirir um exemplar pois trabalho com segurança, se puder envie para meu email rosimerycoelho@yahoo.com.br. obrigada.

FORUMSESO disse...

Oi pode por favro enviar este gibi para meu email. Editorazoe@hotmail.com, preciso fazer um projeto deste na minha escola.

Natania A S Nogueira disse...

Olha, eu até tentei enviar para vc, mas o e-mail voltou.

Anônimo disse...

Olá, bom dia!
Trabalho em uma empresa que é voluntária em uma instituição e na semana que vem nós vamos ensinar as crianças sobre como evitar acidentes domésticos.
Você poderia me enviar o Gibi da monica scaneado (como no caso da leitora acima?)

O e-mail é: comunicacao@copastur.com.br

Agradeceria muito!
Ótima semana

Natania A S Nogueira disse...

Olha só, eu enviei, mas o e-mail voltou... depois passe outro contato que eu tento novamente.

Fernando Albino - Shrek disse...

Não sei se ainda possuem o gibi para enviar... Mas, caso seja possível, eu quero fazer um trabalho com ele na escola... Desde já muito obrigado!
Meu e-mail: fernandoalbino.adm@gmail.com

Natania Nogueira disse...

Boa tarde, Fernando!
Nós temos na escola, mas ela não está aberta ainda.