terça-feira, 17 de março de 2009

Novidades no site do Senninha


O site do Senninha está com novidades para a criançada. Para conhecer, basta acessar www.senninha.com.br.

Quem é craque no mouse vai gostar do Jogo do Pinga-Pinga. Controle o balde e recolha todos os pingos que caem dentro da oficina, mas seja rápido, senão o tempo acaba.

Na seção dos Quadradinhos da Turma, o Tala Larga já está disponível, em sua versão para recortar e montar. Além dele, monte também personagens como Senninha, Johnny, Neco, Bicão e Becão e muitos outros.

E por fim, não deixe de conferir a nova HQ Balde de Arrepios, onde Téo, o irmão de Senninha, encontra um balde... assombrado.

Senninha é um personagem inspirado em Ayrton Senna, o piloto brasileiro de Fórmula-1 falecido em 1994. Seus criadores são Rogério Martins e Ridaut Dias Jr. O número 0 da revista em quadrinhos do Senninha foi lançado no dia 27 de fevereiro de 1994 pela Editora Abril. Em 1999, a revista foi para a Brainstore, que publicou as edições #98 até a #103. A editora HQM lançou uma nova versão da série em abril do ano passado, após o especial Senninha e sua Turma: Ayrton Senna - Um Herói Brasileiro. O personagem também aparece em projetos educacionais e produtos licenciados. Todos os lucros obtidos vão para os projetos sociais do Instituto Ayrton Senna.

Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=19648

Nenhum comentário: