sexta-feira, 13 de março de 2009

DOIS ANOS DO BLOG DA GIBITECA


No dia 03 de março de 2007 eu comecei a postar neste blog> Não sabia muito bem como fazer as coisas, mas fui aprendendo, observando outros colegas professores que fazem parte do grupo Blogs educativos e a coisa foi tomando forma.

Infelizmente, o trabalho e o desgaste com a organização do Seminário de Educação que vai haver aqui em Leopoldina na próxima semana fizeram com que eu esquecesse do aniversário do Blog... Sou uma desnaturada, eu sei! Mas antes tarde do que nunca!
Feliz aniversário de dois aninhos para p blog da Gibiteca!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Natania!
O Netescrita e o Gibiteca não fazem anos no mesmo dia... mas quase.
Parabéns também.
Um abraço,
Emília.

Natania A S Nogueira disse...

Menina, se não fosse por vc eu não ia lembrar. Lembrei depois que postei no seu blog!
:-)

Valéria Fernandes disse...

Parabéns pra você... Natania, quero congratular você pelo excelente trabalho e sua dedicação. Que este seja primeiro de muitos aniversários e que você possa colher os frutos merecidos.

Eu torço por você sempre!

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Valéria!!!
:-))