sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Voce leu? Gostou? Compartilhe com outras pessoas: faça uma doação para a GIBITECA

É isso aí, estamos novamente pedindo doações para nossa Gibiteca. Sabe como é, mais uma ano de intenso trabalho e mais um ano em que nossos alunos podem ler mais gibis e se interessarem mais por diversos assuntos, ficarem mais a vontade para soltar a criatividade e valorizar ainda mais nossa querida escola. Mas quadrinhos não duram pra sempre, então, precisamos estar constantemente renovando nosso acervo, principalmente de quadrinhos infantis, que são o que tem mais saída pois são muito usados no Ensino Fundamental I.

Este anos estaremos fechando os nossos empréstimos a partir do do 05 de novembro. A Gibiteca continuará funcionando, é claro, mas agora estamos por conta de recolher as revistas que foram, reformar as que podem ser reformadas e descartar as que estão fora de uso ( mas temos um projeto de reaproveitamento de quadrinhos que irá se apoderar destas revistas, então, elas ainda tem muito a oferecer).

Por isso estamos aqui pedindo novamente a colaboração de todos. Aceitamos revistas em qualquer estado de conservação. Nós reformamos se for preciso. Sua revista está sem capa? Não tem problema, arrumamos uma capa para ela. Você tem poucas revistas? Sem problema, aceitamos qualquer quantidade, uma revista faz a diferença.

 Quando você fizer sua faxina de final de ano e encontrar algumas HQs que já leu e não pretende ler mais, lembre de nós. Dê uma passadinha na nossa escola, conheça nossa Gibiteca, Sua revista vai fazer diferença para nossos alunos.

Nosso endereço é:
Escola Municipal Judith LIntz Guedes Machado
Av. dos Expedicionários, s/n, Jardim Bela Vista, Bairro Bela Vista
Leopoldina (MG)  Cep. 35700-000 
tel (32) 3694 4269 
A/C Prof. Natania Nogueira.

Aguardamos sua visita e sua doação!





Um comentário:

Michael Meneses/Parayba Records disse...

Divulgado na Fanpage do Selo Parayba Records -> http://www.facebook.com/pages/Parayba-Records/177830795577265