sábado, 10 de novembro de 2012

Wolverine, o filme: entrevista com o Hugh Jackman e o diretor James Mangold




Eu sou fã do personagem, sou fã do ator, também, mas porque ele encarna o personagem com maestria. A gente tem que reconhecer que a franquia de filmes dos X-Men deve muito do seu sucesso ao personagem Wolverine. O próximo filme estreia em julho do ano que vem e acredito, pelo que eu vi na entrevista, que vai atrair muitos fãs que ainda não leram os quadrinhos.

Wolverine é, para mim, um dos personagens mais complexos dos quadrinhos da Marvel e um dos que consegue cativar os leitores de várias formas, seja pela sua sensibilidade combinada com uma forma muitas vezes brutal de enfrentar os desafios, seja pela dramaticidade que envolve suas relações pessoais. Enfim, ler Wolverine pode trazer a tona, emoções, sensações e também muita informação, principalmente nas sagas mais antigas (minhas preferidas).

Assistam a entrevista. Ela está legendada e situa o leitor e/ou fã do personagem dentro do universo que será abordado no filme.

Aproveito para lembrar que temos muitas revistas do personagem na gibiteca, inclusiva a saga que inspira este filme (e que eu já li, claro).

Nenhum comentário: