sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DIA NACIONAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS: SUGESTÃO DE PROGRAMAÇÃO


Nesse dia 30 de Janeiro de 2015, a Gibiteca de Curitiba vai receber para um bate papo quadrinistas e editores para pontuar, debater e revelar quais são os planos e o futuro para os quadrinhos para o ano de 2015.
Ingresso: gratuito 
Data(s): 30/01/2015 
Horário(s): 19h às 21h 
Público Dirigido: não 
Espaço Cultural: Gibiteca de Curitiba

Os apaixonados por publicações em quadrinhos e seus personagens vão poder curtir o 2º HQ Comics Expo Embu das Artes no próximo final de semana. A abertura oficial da Exposição Coletiva Arte Embu Comics acontece na sexta-feira, dia 30, às 19h, no Centro Cultural Mestre Assis. Participam da mostra grafiteiros, quadrinistas e artistas da cidade e região, com pinturas e desenhos inspirados em histórias em quadrinhos e seus personagens. A exposição será das 9h às 20h, no sábado e domingo, dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro. Como já é tradição os fãs geralmente comparecem ao evento vestidos iguais aos seus personagens preferidos.  Por isso a HQ Comics de Embu elegerá os melhores cosplayers que circularem pelo local. 



O Espaço Multiverso, de casa nova, realizará nos dias 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro deste ano a 8ª Feira de Quadrinhos e Artes, evento em comemoração ao Dia do Quadrinho Nacional (30 de janeiro). O local terá promoções, lançamentos, oficinas, bate-papos e sessões de autógrafos. 

Nenhum comentário: