quinta-feira, 8 de maio de 2008

II Seminário sobre Quadrinhos, Leitura e Ensino em destaque no Universo HQ

O Universo HQ publicou hoje uma nota sobre o II Seminário sobre Quadrinhos, Leitura e Ensino. Quem quiser çer a máteria é só clicar aqui. Nossos agradecimentos à equipe do Universo HQ pelo apoio que tem nos dado desde que começamos a colocar em prática o projeto da Gibiteca, em especial a Sidney Gusman e Marcelo Naranjo. Aproveitando, gostaria de agradecer, também, a Enaldo Mattos, Gelsiara Mattos e Alexandre Soares que, respectivamente, elaboraram o banner e o logotipo deste II Seminário.

Só pra completar, o seminário está sendo divulgado, também, na agenda de eventos do grupo de pesquisas Linguagens Desenhadas e Educação que, aliás, disponibiliza informações sobre vários eventos realizados em todo o Brasil. Para conferir a agenda, clique aqui.

4 comentários:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Oi Natty!!!
Que maravilha amiga!
Fiquei super feliz com teu sucesso!
^^!
Parabéns!!!!!

Anônimo disse...

Oi Natania!
Passei aqui para parabenizar-lhe por esse lindo trabalho! Desejo sucesso... Abs,
Josete
http://jmzimmer.blog.uol.com.br

Gilberto Queiroz disse...

Olá Prof. Natania, td bem?
Parabéns mais uma vez pelo blog. Seu trabalho tá mt bacana, principalmente a divulgação das HQs educativas.
Qdo tiver um tempinho, peço que dê uma olhadinha em meu blog. Organizamos por aqui uma exposição sobre quadrinhos na biblioteca de nosso bairro.
Abraço,
Gilberto

Natania A S Nogueira disse...

Gente, valeu pela força e desculpe por demorar a responder aos comentários, mas vcs nem fazem idéia da minha correia aqui, por conta do
II Seminário. Eu olhei seu blog, Gilberto e gostei muito. Ele está nos meus favoritos. Depois, quero explorá-lo com mais calma.
Um abraço a todos!