terça-feira, 15 de junho de 2010

Concurso da marca RADISSON chega a segunda etapa


A primeira etapa do concurso cultural “Diversão em Quadrinhos”, promovido pela bandeira Radisson de hotéis foi concluída com a escolha da vencedora do primeiro prêmio Vaneide Ferreira, de Mogi das Cruzes. A ganhadora de 38 anos já tinha uma certa intimidade com histórias em quadrinhos por conta de sua filha, fã da Turma da Mônica. A etapa final será concluída até o dia 21, quando os internautas definirão a ordem de classificação de outros dez trabalhos pré-selecionados, através do site: www.diversaoemquadrinhos.com.br. O concurso iniciou no dia 26 de março.


A escolha do trabalho de Vaneide Ferreira, eleito como o melhor da promoção, foi feita por um júri técnico e será premiado com um Mack Book, o maior prêmio do concurso. O trabalho criado por Vaneide ganhou o título de “O Gênio Bonzinho” e conta a aventura de viagem de sua família.


Na primeira fase, foram inscritas mais de 200 histórias postadas no hotsite por participantes de todo o País. Os trabalhos foram avaliados pelo júri técnico que teve como critério de seleção a criatividade, coerência e a qualidade das imagens que ilustraram as histórias. A classificação para a segunda etapa ficou a cargo do público, que avaliou os trabalhos atribuindo nota de 0 a 10, classificando assim, as dez histórias com maior nota.


Nenhum comentário: