domingo, 13 de junho de 2010

Supernatural: quadrinhos e anime


Essa postagem é coisa de fã. Adoro a série Supernatural e parece que não sou a única. O sucesso das cinco temporadas pode ser visto em quadrinho e agora, em breve, em anime.

Em início de 2008 foi lançada nos Estados Unidos a segunda minisérie em quadrinhos (seis edições) Supernatural: Rising Son, pelo selo Wildstorm da DC Comics. Os roteiros são de Peter Johnson, que também é co-produtor executivo da série e foi responsável ainda pela minissérie anterior (Supernatural: Origins). O desenhista é Diego Olmos.

A história mostra Dean e Sam, respectivamente com 11 e 7 anos de idade, acompanhando seu pai, John, em uma viagem de carro. A primeira minisséria fala sobre a transformação de John em caçador. Agora, o site oficial japonês da Warner Bros. lançou a seção Supernatural The Animation, um projeto especial para um anime da cultuada série Supernatural.

Serão 22 episódios cobrindo as duas primeiras temporadas da série Supernatural. O projeto contará com remakes dos melhores episódios da série e episódios originais, com prólogos da infância dos irmãos Winchester e novos vilões.

A animação será lançada em DVD e Blu-ray em três volumes a partir de 12 de janeiro de 2011, no Japão.

Supernatural narra as viagens dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) pelos Estados Unidos, combatendo espíritos, demônios e outras formas de seres e fenômenos sobrenaturais. No Brasil, o programa é exibido pelo canal a cabo Warner Channel e, na TV aberta, pelo SBT, que o rebatizou como Sobrenatural.

A série entra na sexta temporada, que estreia em setembro nos Estados Unidos.

FONTE: HQ MANIACS

Nenhum comentário: