segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Beijo nos Quadrinhos: livro de Gonçalo Junior em promoção da Comix


Com a proximidade do Dia dos Namorados, a Comix Book Shop vai presentear seus clientes com o livro Smack! O Beijo nos Quadrinhos (200 páginas), do jornalista Gonçalo Junior (autor, entre outros, de A Guerra dos Gibis).

O volume, com diversas ilustrações, traz centenas de beijos, em todos os gêneros dos quadrinhos: infantis, adultos, underground, graphic novels, super-heróis, mangás, eróticos.

Beijos puros, beijos poderosos, beijos assustadores, beijos orientais, beijos heroicos, beijos adultos: esses e muitos outros fazem parte da seleção preparada por Gonçalo, mapeando diferentes momentos dos beijos nos gibis.

O autor explica, no prefácio, por que o beijo, em diferentes épocas, sinalizou para uma maior liberdade de criação nos quadrinhos. E confessa que seu predileto foi um dos raros que Peter Parker deu, à vista de seus leitores, em Gwen Stacy, numa das mais belas e trágicas histórias de amor dos quadrinhos.

O Fantasma, os X-Men, Tex, Fritz o Gato, Aline, Super-Homem e muitos outros são lembrados em momentos marcantes, quando não calientes, com destaque, neste caso, para a obra do italiano Milo Manara.

Quem acumular em compras o valor de R$ 150,00 na loja ou no site da Comix, entre 3 de junho e 31 de julho, leva o livro de presente. A obra foi produzida exclusivamente para essa promoção.

Smack! O Beijo nos Quadrinhos é sugerido para maiores de 18 anos.

FONTE: UNIVERSO HQ

Nenhum comentário: