segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Serão exibidos diversos filmes gratuitos para a garotada na capital paulista

Para comemorar o Dia das Crianças, que será celebrado em 12 de outubro, o Cine Olido e as bibliotecas públicas Viriato Corrêa, Monteiro Lobato e Cora Coralina terão programações especiais de cinema, voltadas para o público infanto-juvenil a partir deste domingo (2). As exibições são gratuitas, com filmes dublados, e ocorrem até o dia 30 de outubro.


A sessão infantil da Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato faz uma homenagem às histórias em quadrinhos e exibe, em outubro, apenas filmes em que os personagens saíram de histórias em quadrinhos. Garfield, o filme abre a mostra na terça-feira (4), às 15h. Entre os longas exibidos, estarão Turma da Mônica em: Uma aventura no tempo e Homem-Aranha.
Na Biblioteca Pública Viriato Corrêa serão exibidos filmes como O espanta tubarões e A era do gelo


A Biblioteca Pública Cora Coralina apresenta Outubro para crianças, de 5 a 26 de outubro, com filmes como Meu malvado favorito e Alvin e os esquilos.

O Cine Olido exibe a sua sessão entre os dias 2 e 16 de outubro, aos domingos, sempre às 15h. Serão exibidos os longas Garoto CósmicoOs Fantasmas Se Divertem e Toy Story - Um Mundo De Aventuras.
PUBLICADO ORIGINALMENTE NO R7

Nenhum comentário: