sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cursos de história em quadrinhos, mangá e artes plásticas começam em agosto, no Atelier Lampros

Estão abertas as inscrições para os cursos de história em quadrinhos, mangá e artes plásticas, ministrado pelo professor, quadrinhista e artista plástico,  Nestor Lampros.


O curso de quadrinhos e mangá focaliza a compreensão do aluno em desenhar e compreender os quadrinhos como arte sequencial, isto é,  como um meio gráfico de compor vinhetas, quadrinhos, histórias dentro de uma linguagem acessível a todas as faixas etárias. Estão inclusas as seguintes matérias: roteiro, criação de  personagens (tanto da forma tradicional como no mangá), anatomia, perspectiva, técnicas de arte finalização e técnicas de colorização e arte-final no computador. 

Além de quadrinhos e mangá, o professor Lampros leciona pintura e escultura em seu atelier, o Atelier Lampros. 

Os cursos começarão em agosto de 2013,  e as inscrições deverão ser feitas  nestes meses de julho e agosto (vagas limitadas).

O professor  Nestor Lampros tem larga experiência em atuar como educador nos colégios particulares na cidade (Colégio Atibaia, Escola Terra Brasil), especialmente  na área de desenho de criação, história em quadrinhos e mangá. É artista plástico de longa data. Tem seu atelier à rua Jurandir Cunha Lobo, 506-Atibaia Jardim, em Atibaia.

Curiosidade e dúvidas, ligue:(11) 4412-2446, ou (11)98989-4070. Ou ainda pelo e-mail:nestorlampros@gmail.com


PUBLICADO NO ATIBAIA

Nenhum comentário: