terça-feira, 6 de julho de 2010

Ilustradora argentina Rebeca Luciani ministrará curso na Quanta


A ilustradora argentina Rebeca Luciani ministrará um curso na Quanta Academia de Artes.

O Laboratório Experimental de Cor e Ilustração terá duração de cinco aulas e carga horária de 15h. O curso visa explorar o uso da cor aplicado à ilustração mediante a realização de um "livro-objeto", por meio do qual se aprofundará o domínio da técnica pictórica, do desenho e da narrativa visual.

A cor será discutida em todos os seus aspectos, incluindo o círculo cromático, a combinação de cores, tom, brilho, saturação, matiz e psicologia das cores. Outros detalhes sobre o currículo do curso podem ser obtidos aqui.

A aulas serão ministradas em espanhol, mas com a presença de uma tradutora que auxiliará os alunos em qualquer dúvida com relação ao idioma.

O curso custa R$ 400,00 e acontecerá entre 23 e 27 de agosto, das 14h às 17h e as inscrições podem ser feitas até 30 de julho. A idade mínima para a inscrição é de 14 anos.

A Quanta Academia de Artes está situada na rua Doutor José de Queirós Aranha, 246, Vila Mariana, em São Paulo. Os interessados também podem entrar em contato pelos telefones 0XX-11-3214-0553 e 0XX-11-3214-4873, ou pelo email quanta@quantaacademia.com.

FONTE: UNIVERSO HQ

Nenhum comentário: