terça-feira, 23 de novembro de 2010

Programa “Escola da Família” comemorou 7 anos no SESI Taubaté


Em Taubaté, o programa Escola da Família completa o 7º aniversário e a data tem programação especial. No sábado (21), o SESI Taubaté promoveu uma série de ações de cultura e lazer com exposição, apresentação de capoeira, fanfarra, esculturas feitas em argila, pintura de rosto, entre outras atividades.

Os participantes também puderam conhecer Jorge Hata, colecionador de histórias em quadrinhos, que apresentou várias e curiosas publicações antigas. Também os artistas do grupo U-Z, estiveram presentes expondo material de produção própria como camisetas, desenhos e bonecos em biscuit de mangás, tudo ligado ao universo da HQ.

Marco Pólo Balestrero, supervisor de ensino e responsável pelo programa Escola da Família em Taubaté, explica como foi organizada a festa. “ Esse evento é a reunião de tudo que as escolas fazem nos fins de semana, é mais uma amostra do encontro com a comunidade.”

Alem de Taubaté, a comemoração do Programa Escola da Família teve a participação de municípios vizinhos, totalizando cerca de 20 escolas da rede estadual.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO AGORA VALE

Nenhum comentário: