sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fãs de Melinda Gebbie, Fábio Moon e Gabriel Bá ilustram a abertura da Rio Comicon e 'casseta' tieta Allan Sieber, Leonardo e Arnaldo Branco


RIO - A abertura da Rio Comicon na Estação Leopoldina foi marcada por tietagem de todas as espécies. Quadrinistas novatos queriam cumprimentar os mais experientes, estudantes procuravam uma brechinha para pedir autógrafo a algum muso inspirador e até um humorista veterano deu pinta na mesa de debate "Quadrinhos e humor", a primeira do evento que segue até domingo reunindo palestras, oficinas, exposições e lançamentos de HQs . Integrante do "Casseta & Planeta Urgente!", Reinaldo saiu do fundo da sala para se sentar na primeira fila e fazer uma pergunta - na verdade, um comentário elogioso - a Allan Sieber, Leonardo e Arnaldo Branco, que falavam mediados por Matheus Souza, colunista da Megazine.

- No filme que passou antes de começar o debate, "Malditos", perguntam a Jaguar se ele faz arte. E ele se auto-deprecia. Nós humoristas odiamos nos gabar, mas acho que deveria ser o contrário. Vocês fazem história em quadrinhos, que é uma arte muito mais elevada do que muitas artes plásticas que estão em exposição - disse Reinaldo.

CONTINUIER LENDO ESTE ARTIGO, CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário: