quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dos quadrinhos impressos para o Iphone: saiba mais sobre o Menino Caranguejo


O aplicativo Crabboy apresenta o Menino Caranguejo e seus amigos em aventuras inéditas toda semana. Disponível em três línguas, português, inglês e espanhol, você pode navegar pelas Histórias e escolher os episódios que quer ler. O aplicativo ainda traz informações sobre os personagens, Top 10 das histórias, além da conectividade com Twitter e o site do Menino Caranguejo!


Crabboy foi desenvolvido através da parceria do Instituto Caranguejo de Educação Ambiental (www.caranguejo.org.br) e da Brava Mobile (www.bravamobile.com.br). Acesse www.meninocaranguejo.com para mais informações sobre o projeto.


As aventuras do Menino Caranguejo começam em sua infância, antes mesmo de encontrar a 'Garra', que o transforma em defensor da Mata Atlântica no Brasil.



Ao lado de seus amigos inseparáveis Eva, Tran e Caranga, um simpático caraguejinho, o Menino Caranguejo irá enfrentar várias situações em seu cotidiano que lhe fará compreender melhor os principais valores e respeito ao Meio Ambiente.

Crabboy Comics é parte de um dos projetos do Instituto Caranguejo de Educação Ambiental, cujo o objetivo principal é a conscientização sobre os valores e respeito Meio Ambiente através dos quadrinhos e de animações.


Através de doações e apoios diversos, que tornam possível a distribuição gratuita de quadrinhos semanais e de animações com foco ambiental para escolas e para a comunidade em geral.


Saiba mais em: www.caranguejo.org.br

Nenhum comentário: