segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Roteirista de The Walking Dead vai adaptar outra HQ para a TV


Charles Eglee (ex-produtor de “Dexter”) foi demitido na semana passada da equipe de roteiristas da série “The Walking Dead”. Sabe-se lá porquê. A boa notícia é que ele já arranjou um novo trabalho e novamente será uma adaptação de quadrinhos para a televisão.

Segundo o Vulture, Eglee está em negociações com o canal pago FX e a Sony Pictures Television para assumir o roteiro e produção da série “Powers”, adaptação para a televisão da história em quadrinhos criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming.

O FX anunciou a adaptação ano passado, mas só agora o projeto vai sair do papel. Brian Michael Bendis confirmou no seu twitter que a sua história em quadrinhos vai finalmente virar série.

“Ok, eu raramente faço isso, mas os rumores que chegaram à internet sobre ‘Powers’ na TV são verdadeiros. É um fato consumado!”

A história premiada com o Eisner (o Oscar dos quadrinhos) acompanha uma dupla de policiais, Christian Walker e Deena Pilgrim. Eles trabalham na divisão de homicídios da polícia de uma cidade cheia de super-heróis e vilões.

É mais uma série de super-heróis que chega à TV, refletindo o sucesso do gênero no cinema.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO SITE PIPOCA MODERNA

Nenhum comentário: