segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Piratas do Caribe ganha adaptação em quadrinhos


Uma das franquias de maior sucesso dos estúdios Disney, acaba de ganhar uma adaptação em quadrinhos pela Editora Online.Piratas do Caribe: O Baú da Morte é a nona edição da série Disney Filmes em Quadrinhos, coleção que traz quadrinizações de várias produções recentes dos estúdios Disney.

A história, lançada originalmente pela Disney Italia, com roteiro adaptado por Stefano Ambrosio e arte de Giovanni Rigano, traz de volta Jack Sparrow em uma nova aventura pelos mares. Desta vez, o capitão tem uma dívida de sangue com o lendário Davy Jones, temido pirata das profundezas do oceano e capitão do navio-fantasma "O Holandês Voador". E, para livrar-se da maldição eterna que o ameaça, Jack precisa encontrar o misterioso Baú da Morte.

E também já está nas bancas a oitava edição de Disney Filmes Clássicos em Quadrinhos, trazendo a adaptação de Branca de Neve e os Sete Anões, uma das mais clássicas animações dos estúdios Disney, produzida em 1937.

Disney Filmes em Quadrinhos #9 e Disney Filmes Clássicos em Quadrinhos #8 têm 52 páginas, em formato 17 x 24 cm e custam R$ 5,99.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO HQ MANIACS

Nenhum comentário: