quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Chegaram as mesinhas para nosso cantinho da informática

Chegaram esta semana as mesinhas para computador para a Gibiteca, doadas pelo CCAA de Leopoldina. Ficaram ótimas! O pessoal da loja Móveis Andrade foi na escola, a noite e montou tudo. Ficaram perfeitas. Semana que vem iremos instalar alguns programinhas e, em breve os alunos poderão usar os computadores para ler gibis e para produzir gibis. Os alunos do turno da noite gostaram muito do novo visual e esperam poder usar a gibiteca este ano. Os professores estão animadíssimos.

4 comentários:

Carla disse...

Parabéns Natty ficou muito legal!
Adoro quadrinhos e queria muito que o Hagaque lançasse logo uma versão que rodasse em linux... Quem sabe um dia?
Beijocas
Carla

Karina Perú disse...

Natty, EU TENHO QUE CONHECER A GIBITECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me espere por favor!!!!!!!! Karina.

Natania A S Nogueira disse...

Oi, Carla!
Eu pensei em unsar o Linux, mas logo cortaram minha onda. Vamos trabalhar com o win 98, pq os pcs são antigos. Acho que amanhã devemos mandar para instalar. Estou doida para que em março os meninos comecem a fazer curso para poder ver como será o uso do Hagaque.

Natania A S Nogueira disse...

Oi, Karina!
Pode deixar que vou esperar vc, hehehehe