quarta-feira, 18 de junho de 2008

1º Salão Nacional de Humor sobre doação de órgãos


Já estão abertas as inscrições para o 1º. Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos. Os participantes interessados deverão fazer sua inscrição através do site www.gabriel.org.br e enviar seus trabalhos até o dia 30 de junho.

Os participantes deverão utilizar sua visão artística e bem humorada para conscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos no intuito de diminuir a fila de pacientes que aguardam por um transplante que podem ter suas vidas salvas através desse gesto de amor e solidariedade.Serão premiadas 4 categorias: Cartum, Charge, Caricatura e História em Quadrinhos.

Os trabalhos classificados bem como os premiados, serão apresentados à imprensa e convidados durante a abertura do evento que acontecerá no dia 12 de julho no Casarão Cultural do Pau Preto, localizado na Rua Pedro Gonçalves nº 477, Jardim Pau Preto, na cidade de Indaiatuba, São Paulo, numa parceria com a Fundação Pró-Memória de Indaiatuba.

A mostra deverá acontecer em outros pontos da cidade, em parceria com a Secretaria de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento, cujas datas serão informadas através da imprensa. O salão é uma iniciativa da ONG GABRIEL em parceria com a Editora Virgo e o Estúdio EMT.

Nenhum comentário: