segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mudanças na Gibiteca

Não sei se já comentei aqui, mas assim que cheguei de Brasília tive que encarar uma mudança às pressas. A Gibiteca estava alojada temporariamente na sala de computadores, doada pelo ProInfo (MEC). Acontece que o prefeito quer inaugurar a sala amanhã e eu tive que retornar com tudo para a nossa sala original (que é menor, mas é melhor).

Um dos efeitos do prêmio foi uma reforma na parte elétrica da sala, que agora tem instalação adequada para computadores (estamos com quatro funcionando, sendo que um está emprestado e um está passando por uma revisão). Estamos com mais prateleiras e com mais gibis, mas deu certinho e parece que temos até mais espaço.

Aproveitei para montar um painel com fotos que marcaram estes quase dois anos de existência, como as fotos da entrega do Prêmio Professores, os alunos vencedores dos concursos promovidos pela gibiteca e de concurso intermediados pela gibiteca.

Aproveitei para mostrar nosso cantinho de "reforma", onde pegamos as HQs defeituosas (sem capa ou despedaçadas) que recebemos e as transformamos. Fiz, também um pequeno vídeo da nossa nova gibiteca, que pretendo postar ainda esta semana. Aliás, será uma semana cheia de novidades, de eventos e praticamente toda dedicada à nossa gibiteca e aos nossos professores, que estarão dando seu depoimento, entre uma postagem e outra.


6 comentários:

Cristina Silveira disse...

Isso, amiga!
É para frente que se anda!!!
Parabéns!!!
Beijo.
Cris

Anônimo disse...

querida natty
que sucesso! estou muito orgulhosa da minha amiga!! seu trabalho é de grande relevância para a formação dos alunos e para educação como um todo. Parabéns pelo reconhecimento!!!! Você merece!!!
beijo
raquel e lucas

Roseli Venancio Pedroso disse...

Oi Natty
Parabéns por todas as suas conquistas. Nós bem sabemos que nada vem de graça e que é preciso muita garra e determinação para se alcançar tudo o que almejamos. Eu como bibliotecária fico orgulhosa de ver seu empenho em manter essa gibiteca. Vá em frente sempre.
Bjs

Natania A S Nogueira disse...

Valeu, Cris!! Eu não teria conseguido sem vc!!!
:-)

Natania A S Nogueira disse...

Valeu, Raquei!!! Obrigada pela força! Um beijão para vc e o Lucas!!!

Natania A S Nogueira disse...

Muito obrigada pelas palavras de incentivo, Roseli! Tudo que eu tenho devo a vcs, que sempre me dão a maior força!
Beijão!