quinta-feira, 2 de julho de 2009

Concurso Histórias do Trabalho abre inscrições dia 2 de julho


O Concurso Histórias de Trabalho abre inscrições de 2 de julho a 10 de setembro. O concurso abrange seis categorias: histórias Verdadeiras; histórias inventadas; poesia; fotografia; ensaio acadêmico; histórias em quadrinhos e cartum.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pessoalmente, por terceiros, pelo correio ou pelo site da prefeitura. Os interessados podem inscrever até três trabalhos. A seleção é feita uma comissão julgadora composta por 12 especialistas - três em cada categoria, que elege, por consenso ou por maioria, de três a dez trabalhos, conforme a qualidade e a quantidade de inscritos. Esses trabalhos vão compor o livro Histórias de Trabalho, que é lançado no ano seguinte ao da seleção. Essa série recebeu o título de leitura "altamente recomendável" pelo Ministério da Educação.

Para realizar a inscrição é indispensável a leitura atenta do regulamento, pois a organização não assume qualquer responsabilidade por inscrições que desrespeitem o texto e venham a ser anuladas. Leia aqui o regulamento.

A Coordenação do Livro e Literatura do Centro Municipal de Cultura Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues (av. Erico Verissimo, 307), receberá os interessados de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3289.8072 ou (51) 3289.8073 ou pelo endereço eletrônico historiastrabalho@smc.prefpoa.com.br

Fonte: http://www.abn.com.br/editorias1.php?id=49566

2 comentários:

professores CEEBJA SESI CIC disse...

eba, nesse concurso entrei em quarto e quinto lugar com histórias em quadrinho!

Natania Nogueira disse...

Parabéns, atrasados!
:-)