segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia do Quadrinho Nacional

Estamos comemorando mais um dia do Quadrinho Nacional. Pena que estamos em janeiro, pois seria uma grande festa para a Gibiteca se esta data pudesse ser comemorada durante o período letivo. Bom, alguém pode até se questionar? Por que não comemorar no início das aulas. Podemos até fazer alguma atividade neste sentido, mas nada que realmente seja marcante pois normalmente a escola retorna em passos lentos, sem todos os professores (tem que haver contrato) e não haveria tempo ou espaço para isso.

Mas hoje é dia de festa e eu pretendo comemorar de uma forma particular: vou à banca comprar gibis para minhas sobrinhas. Pois é, que forma melhor de valorizar este dia do que fazer uma criança feliz, lendo quadrinhos e ao mesmo tempo aprimorando sua leitura.

Deixo a dica para todos: dêem quadrinhos a seus filhos, sobrinhos, afilhados, vizinhos, etc... e depois que eles tiverem lido até enjoar, doe para nossa gibiteca. 

Um feliz dia do Quadrinho Nacional e que Angelo Agostine esteja conosco!

Um comentário:

Bira disse...

Mas mesmo assim -em ferias- e' legal ver que a Gibiteca (vulgo, Natty) não para!!!!!! Parabens -sempre- pelo Blog. E Viva o Quadrinho Nacional e Angelo Agostini!