sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Cara dos Quadrinhos: nova loja de colecionáveis inaugura em São Paulo


No próximo dia 6 de agosto, às 10h, no segundo andar da Galeria do Rock (Rua 24 de Maio, 62, Centro, São Paulo/SP), será inaugurada a loja O Cara dos Quadrinhos, fundada pelo cineasta e quadrinhista Cláudio Ellovich.
A loja, que pretende ser um ponto de encontro para os amantes das culturas pop e alternativa, "tem como conceito oferecer apenas produtos criteriosamente selecionados por especialistas, tanto em edições antigas e raras, quanto em modernas e importadas, por meio de parcerias com grandes colecionadores de histórias em quadrinhos, abrangendo todas as suas categorias, como mangás,graphic novels e álbuns europeus, além de todos os subgêneros (do infantil ao hentai)", anota orelease enviado à imprensa.
O Cara dos Quadrinhos (nome alusivo ao personagem O Cara da Loja de Quadrinhos, da série Os Simpsons) também ofertará DVDs e Blu-rays, esculturas, miniaturas, livros, games, camisetas e outros artigos colecionáveis.
No dia da inauguração, das 12h às 16h, serão realizadas algumas atividades especiais, em parceria com a escola de artes Impacto Quadrinhos: ilustrações, caricaturas e esculturas produzidas ao vivo, além do sorteio de uma bolsa de estudo para cursos de desenho.
Por meio de seu site, a loja atenderá encomendas de todo o Brasil.
POSTADO NO UNIVERSO HQ

Nenhum comentário: