domingo, 25 de agosto de 2013

SUPER-HERÓIS NACIONAIS: COMANDO 5

Foi lançada nesse sábado, 24/08, a nova edição da revista Comando 5, na Gibiteca de FortalezaOs super-heróis foram criados e produzidos no Ceará e seus criadores fizeram a revista para oferecer aos fãs de quadrinhos histórias de aventura que se aproxime da realidade brasileira, mas com um padrão internacional.
O Comando 5 é uma criação do desenhista e quadrinista carioca radicado no Allan Goldman, que trabalhou para a Dc Comics, juntamente com uma equipe formada por  Luis Carlos Souza, Maxwell Duarte, Robson Albuquerque e outros artistas brasileiros. Os personagens da Comando 5 são Alfa Negro, Táqui, Yeti, Pilha e Oculto.
FONTE: G1 - CEARÁ

Um comentário:

Fernanda Batistela disse...


Participe do 3º Seminário Nacional de Inclusão Digital – Senid, de 28 a 30 de abril de 2014. Venha compartilhar conosco experiências e aprendizados sobre inclusão digital! Inscreva-se, mande seu trabalho, divulgue sua experiência, venha conhecer o que o mundo da tecnologias digitais pode oferecer como recurso didático para as mais variadas áreas! Submissões de trabalhos abertas em http://senid.upf.br/2014/submissao-de-trabalhos/ até o dia 31/10/2013. Esperamos por vocês !

Site do Senid: http://senid.upf.br.
E-mail do Senid: senid@upf.br
Twitter do Senid: http://twitter.com/senid_upf
Facebook do Senid: http://www.facebook.com/senid.upf
Submissão de trabalhos: http://senid.upf.br/2014/submissao-de-trabalhos/
Inscreva-se em: http://bit.ly/18pqFJa

Seminário Nacional de Inclusão Digital